Seoul Rising

A imagem do mundo glamouroso das celebridades esconde por baixo da máscara de cores, músicas animadas e corpos e rostos perfeitos o stalking, o suicídio, a pobreza e a depressão para muitos de seus integrantes. A popular imagem de riqueza e tecnologia não se reflete para a maioria do país. Você está pronto para embarcar nessa?

Fechar
A StarNation Entertainment foi fundada em 1987 por uma empresária e dançarina; com o intuito inicial de servir como uma academia de dança para empresas focadas em idols, responsável por estabilizar-se na atualidade com atos de renome em sua agência. Entre sua lista de sucessos, consta o grupo masculino T.Y.T, composto por seis integrantes, o quarteto feminino KIMI e o novo girlgroup 4U composto por sete integrantes. É uma empresa mais rígida e mais tradicional, sendo mais voltada para quantidade e qualidade, lançando comebacks e idols a todo o tempo.

Alcançando resultados impressionantes em apenas vinte anos desde que foi fundada, a Nox Label tem uma trajetória de altos e baixos. Quando o ex-membro do KYY, inconformado com as condições desumanas de treinamento oferecidas em sua época — meados dos anos oitenta, buscou o máximo de colaboradores possíveis para dar os passos iniciais do que seria uma das maiores agências de artistas da nação.Com o fim de seu contrato com a empresa a qual pertencia — e que não mais existia — em 2002, o homem recrutou jovens talentosos sob uma premissa menos rigorosa de treinamento, investindo em uma formação de qualidade e, sobretudo, paciente para com seus artistas. Como consequência, o tempo que separava o início do período de treinamento a estreia de um grupo era maior em comparação ao oferecido pelas agências concorrentes, ainda que a divulgação feita pela, na época Blank Tag Entertainment, fosse absurdamente alta.

Em 2022, no entanto, as coisas tomaram um rumo para baixo. O presidente fundador faleceu e os responsáveis deixaram com que o negócio começasse a falir, levando à venda da empresa para a emergente NoraeRepublic Entertaiment, fazendo-a não mais do que uma simples subsidiada.

PristineMedia Entertainment foi fundada em 2006 por uma mulher ambiciosa. Com a crise mundial que veio em 2008 a empresa passou por sérios problemas financeiros e quase fechou as portas, sendo que mal conseguia manter os trainees que possuía. Debutando o grupo misto nomeado como LOCKEY e o grupo feminino conhecido como MEOW; não sendo estes o suficiente para atrair atenções duradouras e para levar a tímida PM Ent. ao topo, mesmo que a empresa já possuísse renomados atores e modelos, entretanto a persistência e consistência musical separavam a empresa das demais pedantes que lutavam por um reconhecimento. Atualmente, ela está estabelecida como a quarta maior empresa de entretenimento do país.

A NoraeRepublic Entertainment foi fundada no início dos anos oitenta. Inicialmente, empresa lançou alguns atores, que fizeram os holofotes virados para SN. Ent. se voltarem para NR Ent. e especulações acerca de que a empresa lançaria um grupo ficavam mais fortes a cada dia. Entretanto, apenas em 1999 o grupo feminino DOLL foi lançado. O grupo contava com nove integrantes entre as idades de 14 e 16 anos, no entanto, o grupo não durou muito, visto que três anos depois a líder se envolveu em uma polêmica com prostituição. O grupo dissolveu-se e apenas a face, na época com 19 anos, permaneceu no ramo musical como solo, assumindo o nome de BIA. No mesmo ano que DOLL se dissipou, um grupo masculino nomeado como P.I. foi lançado.

O grupo não obteve sucesso, assombrado pelos escândalos da ex-líder do DOLL e ofuscado pelo brilho de BIA, não demorou nem dois anos para que P.I. fosse desfeito e, novamente, apenas um dos membros – o rapper – se lançasse como solo, o nome adotado pelo garoto fora Pi, uma homenagem aos outros membros do grupo que seguiram como atores, modelos ou voltaram a ser civis. Atualmente, a NoraeRepublic Ent. se tornou a maior empresa de entretenimento do mercado.

Em 2017 foi lançada uma empresa ainda mais nova, fundada por uma ex-atriz e modelo, a AmorizaMusic Entertainment é extremamente humana e permite que seus idols tenham quase 100% de liberdade criativa e em sua vida pessoal. A CEO acredita fielmente que idols felizes e livres são mais produtivos, de modo que não há muitas restrições nos contratos de seus trainees. Por ter grandes gastos, a mulher acolheu idols que se cansaram da parte massacrante da indústria e que já tinham certa fama, o que rapidamente a jogou no topo das paradas e fez a ações subirem, tornando-a tão estável quanto as empresas mais tradicionais. Ela, atualmente, se encontra atrás da NR Ent. e a frente da SN Ent. no ranking das empresas mais lucrativas.

Fundada em 1955 da DramaRecords Entertainment tem se mantido estável no mercado, trabalhando com o lançamento apenas de atores, atrizes e pessoas que se interessam em estar na TV, mas não estão interessadas em modelar ou se envolverem com música. Ela conta com uma vasta lista de rostos bonitos e famosos atuando em filmes e comerciais ou apresentam os programas de televisão. Não existe empresa que possa competir com o que a DR Ent. oferece, portanto, é a maior empresa do tipo, ainda que não seja muito citada.

Starwave Entertaiment, assim como a DR Ent., não se interessa pela contratação de pessoas que desejam trabalhar com música. A empresa tem seu foco em modelos e, atualmente, também é focada em contratar personalidades da internet para agenciar; bem como demonstra interesse em contratar rostos bonitos com potencial de atiçar os olhos do público e transformá-los em criadores de conteúdo digital no intuito de fazê-los serem o modelo perfeito para o rosto de marcas diversas.

Artea Entertainment foi fundada em 2002 e começou como uma empresa focada em modelos, expandindo-se para o lançamento de solistas cantores de trot, folk e baladas, além de rappers dos mais diversos tipos. O primeiro grupo, masculino, foi lançado em 2008, mas seu contrato foi anulado quando o membro mais novo foi acusado de bater na namorada dois anos mais tarde; no mesmo momento em que o líder havia se envolvido em um acidente de carro por dirigir embriagado. Os esforços para manter a popularidade dos membros não problemáticos foram em vão e o grupo caiu no esquecimento e no disband cerca de três meses depois.

A empresa, então, se concentrou em seus outros artistas e é, até hoje, considerada uma empresa pequena, mas que tem se esforçado para lançar nomes relevantes no mercado e subir ao topo como as outras.
Seoul, 2023.Jul. / Máx. 33º / Min. 14º
25/04. Waterbomb: Coréia.
25/04. Waterbomb: Japão.

Chae Won AhChae Won Ah
Sáb maio 20, 2023 6:33 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t362-ficha-chae-won-ah#1984
Dia
20 de Março de 2023
Participantes
Kim Ji-U, Yong Sun-Hi e Shin Hye-Ri.
Local
Sala de prática da Artea
Horário
Manhã
RP:
( ) Aberta (x) Fechada ( ) +18

Essa RP é o primeiro encontro que as meninas tem para ensaiar a música de debut do grupo Blazee.
Chae Won Ah
Artea Entertainment
Mensajes :
8
Dólares :
1100
Fecha de nacimiento :
07/10/1993
Stats :
00000Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Kim Ji UKim Ji U
Qui maio 25, 2023 2:48 am
https://seoulrising.forumeiros.com/t353-ficha-kim-ji-u
Flip That - Vocais
Enfim, as meninas começaram a sua jornada rumo ao Debut! Mas, antes disso, com certeza houve muita comemoração no dormitório. Mesmo as meninas que não entraram no projeto comemoraram com elas, Ji-U como de costume notou alguns rostos mais tristes e como de costume sentou e encorajou as meninas que não haviam sido selecionadas, sempre lembrando sobre o seu começo na Artea, onde ela sequer sabia cantar ou dançar, apenas arranhava algumas linhas de rap. Além que elas sempre poderiam continuar a procurá-la sempre que precisassem de um ombro amigo.

A manhã seguinte começava como de costume, Ji-U acordando as maknaes do dormitório para que se arrumassem e não perdessem aula em seus colégios, ainda mais que tinham ficado até mais tarde na noite anterior. Logo, conferir como estavam as irmãs Hi-Ri. Como ela brincava com Sun-Hi e Hye-Ri terem seus nomes terminando com quase a mesma pronúncia além de parecer uma risada tímida e fofa.

- Vamos ir meninas, não queremos nos atrasar para a primeira prática, né? - Ji-U dizia da porta do quarto que as duas se dividiram no dormitório.

Ji-U vestia roupas confortáveis, mas levava um par de roupas de dança em uma bolsa. Hoje estava marcado apenas o treino vocal, mas aproveitaria o tempo para praticar um pouco da coreografia após, caso evoluísse bem no treino de canto. Além do que já estávamos na primavera, o clima apesar de mais gostoso ainda era meio friozinho, ainda mais no ar condicionado da empresa.

- Pegaram um casaco? - Perguntava para as suas membros antes delas deixarem o dormitório rumo à empresa.

Lá chegando, iam para as salas com as professoras de canto. Essa parte da empresa, Ji-U já conhecia muito bem, depois de seis anos de empresa já estava a mais tempo ali do que até algumas das professoras que lhe davam aulas de canto. Porém as suas habilidades sempre eram bem superiores do que as suas, por isso sempre as tratava com respeito e tentava aprender o máximo com elas.

Todas as meninas recebiam cópias da letra de Flip That o Single de Debut do seu grupo, já com as linhas pré-definidas para cada uma de nós. Por mais que Ji-U já fosse capaz de escrever as suas linhas de rap, a empresa queria ter um controle maior sobre as capacidades delas, pelo menos agora no começo, até ganharem confiança nelas e ela sabia que era sempre assim no começo.

Hoje o foco de Ji-U seria no verso de rap, que apesar do nome era quase todo “cantado” por assim dizer. O flow da música toda era uma pegada mais fofa, por isso mesmo as linhas de rap de Ji-U não eram tão agressivas e mais “faladas” como ela costuma treinar. Como seu tom de voz era mais grave que o das meninas, era perfeito para rap.

“byeoli eomneun gil dashi bichi saenggil georago
Come out make it count
da gachi malhae jweo
byeonhaneun geon meotjigo gunggeumhae
saekkkalcheoreom modu dareun deuthae
(What?)”

Apesar deste verso ser compartilhado com Hye-Ri, Ji-u acreditava que como Main Rapper, ela tinha que dominar todo o verso, até porque as outras meninas tinham mais linhas vocais do que ela para se preocupar, o mínimo que ela poderia fazer era dominar o rap. Seu foco era entregar o verso com uma boa dicção no pouco espaço de tempo. Eram muitas linhas para cerca de apenas 5 segundos de música para todas as linhas de rap.

Como de costume, eram estes detalhes que eram sempre cobrados de Ji-U, mas desta vez se somava a afinação pois ela tinha recebido linhas também nos versos de refrão. Ela já vinha treinando em casa, com a ajuda de Sun-Hi, mas era cobrada pela professora também. Como seu tom era mais grave do que o resto das meninas, Ji-U tinha que cantar num semi falsete, para que sua voz soasse mais aguda e “feminina” como lhe foi instruída.

A menina penava, não era uma missão fácil para ela, cantar tons acima que ela estava acostumada para passar a animação e entonação que a música pedia, ela desafinava diversas vezes e se perdia nas quantidades da palavra “that” que ela tinha que cantar diversas vezes.

- Me desculpe! - Depois de Flip e That foram as palavras que Ji-U mais falou naquele dia, mas sentia que aos poucos ia chegando numa afinação que agravada a instrutora para os refrões, obviamente depois de horas de prática.

tag: Yong Sun-Hi e Shin Hye-Ri // outfit// local: Salas de Treino Vocal da Artea
Kim Ji U
Trainee
Mensajes :
9
Dólares :
1100
Fecha de nacimiento :
05/06/2000
Stats :
00000Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Yong Sun-HiYong Sun-Hi
Seg maio 29, 2023 12:28 am
https://seoulrising.forumeiros.com/t351-ficha-yong-sun-hi
You think I'm such a flowerMy petals are poison that you smoke on 'em
Acordei com o toque do despertador ecoando pelo quarto e me espreguicei lentamente, ainda sentindo os efeitos da noite anterior. Com um sorriso sonolento, levantei da cama e me dirigi ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Ainda estava um pouco cansada, mas a empolgação do dia anterior me impulsionava.

Enquanto escovava os dentes, pude ouvir Ji-U batendo na porta das outras meninas, chamando-as para acordar. Era uma rotina já conhecida por todas nós, mas hoje parecia ainda mais especial. Afinal, começaríamos oficialmente nossa jornada rumo ao Debut. Eu me sentia animada e grata por ter sido selecionada.

Assim que terminei de me arrumar, saí do quarto e encontrei Ji-U sorrindo para mim. Ela sempre foi uma líder incrível e eu sabia que podia contar com ela. Rimos juntas quando ela mencionou como os nomes de Hye-Ri e eu soavam de forma parecida, quase como uma risada tímida e fofa. Era uma brincadeira leve que trazia um pouco de descontração àquele momento importante.

Enquanto caminhávamos em direção à cozinha para tomar café da manhã, Ji-U puxou conversa comigo. Ela percebeu que eu ainda estava processando tudo o que havia acontecido e me encorajou, lembrando-me de como ela mesma começou na Artea sem saber cantar ou dançar. Suas palavras me confortaram e fortaleceram minha determinação.

Eu sabia que a jornada não seria fácil, mas estar rodeada de companheiras talentosas e inspiradoras me dava coragem. Ji-U sempre esteve lá para nos apoiar, oferecendo seu ombro amigo quando precisávamos desabafar ou simplesmente receber um incentivo. Ela era uma líder que nos motivava a sermos a melhor versão de nós mesmas.

Chegando à cozinha, juntei-me às outras meninas para o café da manhã, sentindo-me grata e animada com o que o futuro nos reservava. Sabia que teríamos muitos desafios pela frente, mas também teríamos uns às outros para nos apoiarmos. E, é claro, Ji-U sempre estaria ali, sendo a líder incrível que ela era, guiando-nos em direção aos nossos sonhos.

Eu vestia uma camiseta confortável e calças de moletom, prontas para o treino vocal. Tinha minha garrafa de água em mãos e minha bolsa de dança comigo, na qual levava um par de tênis apropriados. Eu sabia que o treino vocal seria o foco do dia, mas também queria aproveitar o tempo livre após o treino para praticar a coreografia.

Assim como Ji-U, eu também estava ciente de que a primavera estava no ar, mas ainda havia uma sensação de frescor no ar-condicionado da empresa. Ao ouvir a pergunta de Ji-U sobre pegar um casaco, olhei para ela com um olhar de gratidão.

— Ah, Ji-U, obrigada por me lembrar! Eu realmente quero pegar um casaco. Acho que ainda está um pouco frio lá fora. — Respondi, indo até o armário para pegar um casaco leve e confortável.

Enquanto colocava o casaco, juntei-me a Ji-U e Hye-Ri na porta do quarto. Estávamos prontas para ir à empresa e começar nosso dia de treino. A empolgação estava estampada em meu rosto enquanto caminhávamos juntas, prontas para nos dedicar ao treino vocal e, quem sabe, brilhar na coreografia também. Com certa rapidez nos retiramos do dormitório e fomos até a empresa, assim que chegamos no local fomos para as salas com as professoras de canto me fazendo ficar um pouco nervosa.

Enquanto recebia a cópia da letra de "Flip That," o single de debut do nosso grupo, senti uma mistura de emoções. Por um lado, estava animada por finalmente termos uma música para chamar de nossa e por estarmos dando mais um passo na nossa carreira como idols. Por outro lado, sentia uma leve frustração por não poder contribuir completamente na composição das letras, especialmente quando se tratava das minhas habilidades vocais.

Eu sempre admirei e respeitei as habilidades delas, reconhecendo que ainda tinha muito a aprender. Entendia que a empresa queria ter controle sobre nossas capacidades, especialmente nesse início crucial da carreira, até que ganhássemos mais confiança em nós mesmas. Era um processo comum, mas isso não diminuía completamente minha vontade de contribuir mais ativamente.

Ainda assim, respirei fundo e decidi encarar isso como uma oportunidade de aprendizado. Eu estava determinada a absorver o máximo possível das professoras de canto, não apenas em termos técnicos, mas também em termos de expressão e presença no palco. Afinal, essa jornada era sobre crescimento pessoal e artístico, e eu estava determinada a me superar e provar meu valor.

Então, com a letra em mãos, decidi concentrar minha energia em aprimorar minha performance e entregar o meu melhor durante as gravações e apresentações. Sabia que, com dedicação e trabalho árduo, poderia impressionar a todos, incluindo as professoras de canto. Eventualmente, eu teria a oportunidade de contribuir mais ativamente nas composições, mas, por enquanto, era hora de confiar no processo e fazer o meu melhor com as linhas pré-definidas que me foram entregues.

Com determinação renovada, dei um sorriso e me juntei às outras meninas, pronta para enfrentar os desafios e crescer juntas como um grupo. Afinal, tínhamos um sonho em comum, e eu estava disposta a fazer tudo o que fosse necessário para torná-lo realidade.

A batida cativante começa a tocar e eu começo a balançar meu corpo no ritmo. Respiro fundo, sentindo a energia da música tomar conta de mim. Então, começo a acompanhar o primeiro verso, deixando minha voz fluir livremente. Concentro-me em cada palavra, procurando dar o meu melhor em cada sílaba.

naye sunganeun baro jigeumcheoreom Wow
kkeuteopshi pyeolchyeojyeo
So flip that, Flip that now
Whoo nannana kkocheul piweo
eoneusae dallajin nareul neukkyeo

Enquanto canto, presto atenção nos detalhes da melodia. Observo as nuances sutis, as mudanças de tom e os momentos de destaque. Quero capturar a essência da música e transmiti-la através da minha voz. Enquanto a música avança, me deixo levar pela emoção e pela intensidade.

Flip that
that that that that that that
Oh gotta do gotta do gotta do
that that that that that that

Durante o refrão, aumento minha projeção vocal, buscando transmitir toda a energia contida na música. Trabalho em minha técnica para atingir notas mais altas com clareza e precisão. Ao mesmo tempo, me divirto com a cadência da música, deixando minha voz dançar em harmonia com os instrumentos.

À medida que a música se aproxima do final, sinto uma sensação de realização e satisfação. Sei que treinar minha voz é um processo contínuo, mas sinto que estou progredindo. A música termina e tiro meus fones de ouvido, sentindo a empolgação e a emoção ainda presentes em mim.

Enquanto reflito sobre minha performance, percebo áreas em que posso melhorar. Talvez alguns trechos precisem de mais potência ou precisão, mas isso só me motiva a continuar trabalhando duro. Estou ansiosa para a próxima sessão de treinamento vocal, onde poderei aplicar o que aprendi hoje e aprimorar minha performance ainda mais.
Yong Sun-Hi
Trainee
Mensajes :
6
Dólares :
1100
Fecha de nacimiento :
06/06/2003
Stats :
00000Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Shin Hye RiShin Hye Ri
Sáb Jun 10, 2023 10:55 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t354-ficha-shin-hye-ri#1948


Go BlaZee
— Land in Miami The air was hot from summer rain Sweat dripping off me Before I even knew her name, la la la It felt like ooh la la la Yeah, no Sapphire moonlight We danced for hours in the sand Tequila sunrise Her body fit right in my hands, la la la It felt like ooh la la la, yeah.
Shin Hye-Ri despertou um pouco mais cedo do que de costume. Era normal que ela acordasse com os chamados de Ji-U, mas hoje era um dia bastante aguardado, o dia do seu primeiro ensaio vocal para o lançamento da sua música de debut. Como trainee em uma empresa de entretenimento, ela sabia que esse era um passo crucial em sua jornada rumo ao estrelato. Com o coração cheio de expectativa, Hye-Ri levantou-se e iniciou sua rotina matinal.

Após um rápido banho revigorante, ela dirigiu-se ao espelho e observou seu reflexo, de forma um pouco pensativa, como se estivesse vislumbrando algo além da sua própria imagem. Hye-Ri sabia que o ensaio vocal exigiria o máximo de sua concentração e esforço se quisesse fazer bonito no dia da gravação oficial. Hye-Ri então se vestiu com uma saia azul rodada, uma camiseta branca de gola redonda, meia calça e seus coturnos de salto tratorado que possuíam uma cor em tom de creme. Amarrou seus longos cabelos em um rabo de cavalo e para finalizar, pegou um casaco para terminar o seu look.

Antes de deixar o quarto, Ji-U finalmente apareceu convocando Hye-Ri e Sun-Hi para partirem. Antes de deixarem completamente o quarto, a trainee se certificou de comer um pouco antes. Tomou um copo de leite morno e comeu uma maça, já que era uma fruta muito boa para a voz. Após ter terminado, estavam todas prontas para irem ao treino. Ji-U perguntou se haviam pegado um casaco. Hyeri levantou o braço no qual seu casaco estava e a respondeu sorridente.

– Está aqui unnie! – Ji-U sempre agia como uma irmã mais velha para todas as garotas do dormitório, e Hye-Ri se sentia muito feliz com o carinho que recebia da mais velha, o que a fazia sentir que todas ali eram uma grande e divertida família.

Depois de deixarem o quarto, foram direto para a sala de prática, a qual alguns professores as esperavam. Apesar de conhecer muito bem o espaço, naquele momento aquela sala parecia um lugar novo, talvez pelo fato de que pela primeira vez estava se preparando para uma gravação, e por isso se sentia um pouco emocionada de estar ali. Antes de começarem os ensaio, com determinação estampada em seu rosto, ela começou a fazer seus exercícios de aquecimento vocal. Respirações profundas e alongamentos ajudaram a preparar suas cordas vocais para o desafio que estava por vir.

Depois de terminar seu aquecimento, escutou o que uma das professoras tinha a dizer. Ela frisava que além da aperfeiçoar a técnica vocal, o ensaio vocal também é o momento ideal para explorar a musicalidade. Aquele era o momento para aprenderem a interpretar as nuances musicais, entender a estrutura das canções além de explorar diferentes estilos e gêneros musicais. Após essa fala inicial, foram entregues às meninas algumas folhas com a letra de Flip That, a música de debut do grupo, com toas as linhas já determinadas e devidamente distribuídas.

Hyeri analisou cuidadosamente o papel, observando quais seriam as suas linhas na canção. Percebeu que além das linhas vocais, também dividia uma estrofe de rap com Ji-U. Sentiu-se desafiada naquele momento, mas se esforçaria o máximo para não desapontar as garotas. Antes de dar início ao ensaio, ela se sentiu um pouco nervosa por ser quem daria início a música, já que suas linhas eram as primeiras. Depois das últimas orientações da professora, Hye-Ri sentou-se em frente ao microfone, sentindo a energia pulsante da sala. Ela fechou os olhos por um momento, buscando se conectar com sua essência artística. Era hora de deixar sua voz fluir.

As primeiras notas ressoaram no estúdio, enquanto Hye-Ri entoava as melodias. Sua voz preenchia o espaço, acompanhada harmoniosamente pelas vozes das amigas. A cada verso cantado, a emoção transbordava, trazendo à tona a mensagem da música e a essência do grupo. Como esse não seria o único ensaio, seu foco hoje seria nos versos vocais, deixando a parte do rap para o próximo ensaio.

(Flip that that that that that that that)

modeun geol da Flip that sesangeul dwijibeo
ttokkateun Day & Night ieojiji anke

I’m feeling nice

Whoo nannana nuneul tteumyeon

No começo sentia-se pouco a vontade com o fato das linhas serem "cortadas" para que as outras meninas participassem também do verso. Estava acostumada a cantar a música inteira, ou partes mais "completas" e por isso acabava se perdendo um pouco e saindo do tom, no entanto, a medida que iam repetindo, começou a se acostumar mais com a divisão da música.

dwijibeo dwijibeo

modu allyeo julge uriga Woo
[Go/Hyun] that that that that that that

Durante o refrão Hye-Ri conseguiu se soltar um pouco mais. Ela gostava da melodia e de como tudo soava, e percebeu que conseguiu capturar melhor a energia que a música emanava, conseguindo se adequar mais a música. O ensaio prosseguiu, com momentos de ensaios individuais, correções de técnica e ajustes de harmonia. Hye-Ri sentia-se imersa em uma atmosfera de criatividade e aprendizado, absorvendo cada palavra e conselho do produtor. A cada nova tentativa, ela notava seu crescimento como artista e a certeza de que estava no caminho certo.

Ao final do ensaio, uma sensação de satisfação e gratidão envolveu Hye-Ri. Ela sabia que aquele ensaio era apenas o começo de uma jornada repleta de desafios e conquistas. Com a determinação renovada, ela se despediu das amigas e deixou o estúdio, com a música ecoando em sua mente e a certeza de que se sairiam bem no futuro.
#Formação #BlaZee #Girl Group
『lavenderlilac』
Shin Hye Ri
Trainee
Mensajes :
6
Dólares :
1100
Fecha de nacimiento :
20/01/2003
Stats :
00000Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Conteúdo patrocinadoConteúdo patrocinado
 
Não podes responder a tópicos