Seoul Rising

A imagem do mundo glamouroso das celebridades esconde por baixo da máscara de cores, músicas animadas e corpos e rostos perfeitos o stalking, o suicídio, a pobreza e a depressão para muitos de seus integrantes. A popular imagem de riqueza e tecnologia não se reflete para a maioria do país. Você está pronto para embarcar nessa?

Fechar
A StarNation Entertainment foi fundada em 1987 por uma empresária e dançarina; com o intuito inicial de servir como uma academia de dança para empresas focadas em idols, responsável por estabilizar-se na atualidade com atos de renome em sua agência. Entre sua lista de sucessos, consta o grupo masculino T.Y.T, composto por seis integrantes, o quarteto feminino KIMI e o novo girlgroup 4U composto por sete integrantes. É uma empresa mais rígida e mais tradicional, sendo mais voltada para quantidade e qualidade, lançando comebacks e idols a todo o tempo.

Alcançando resultados impressionantes em apenas vinte anos desde que foi fundada, a Nox Label tem uma trajetória de altos e baixos. Quando o ex-membro do KYY, inconformado com as condições desumanas de treinamento oferecidas em sua época — meados dos anos oitenta, buscou o máximo de colaboradores possíveis para dar os passos iniciais do que seria uma das maiores agências de artistas da nação.Com o fim de seu contrato com a empresa a qual pertencia — e que não mais existia — em 2002, o homem recrutou jovens talentosos sob uma premissa menos rigorosa de treinamento, investindo em uma formação de qualidade e, sobretudo, paciente para com seus artistas. Como consequência, o tempo que separava o início do período de treinamento a estreia de um grupo era maior em comparação ao oferecido pelas agências concorrentes, ainda que a divulgação feita pela, na época Blank Tag Entertainment, fosse absurdamente alta.

Em 2022, no entanto, as coisas tomaram um rumo para baixo. O presidente fundador faleceu e os responsáveis deixaram com que o negócio começasse a falir, levando à venda da empresa para a emergente NoraeRepublic Entertaiment, fazendo-a não mais do que uma simples subsidiada.

PristineMedia Entertainment foi fundada em 2006 por uma mulher ambiciosa. Com a crise mundial que veio em 2008 a empresa passou por sérios problemas financeiros e quase fechou as portas, sendo que mal conseguia manter os trainees que possuía. Debutando o grupo misto nomeado como LOCKEY e o grupo feminino conhecido como MEOW; não sendo estes o suficiente para atrair atenções duradouras e para levar a tímida PM Ent. ao topo, mesmo que a empresa já possuísse renomados atores e modelos, entretanto a persistência e consistência musical separavam a empresa das demais pedantes que lutavam por um reconhecimento. Atualmente, ela está estabelecida como a quarta maior empresa de entretenimento do país.

A NoraeRepublic Entertainment foi fundada no início dos anos oitenta. Inicialmente, empresa lançou alguns atores, que fizeram os holofotes virados para SN. Ent. se voltarem para NR Ent. e especulações acerca de que a empresa lançaria um grupo ficavam mais fortes a cada dia. Entretanto, apenas em 1999 o grupo feminino DOLL foi lançado. O grupo contava com nove integrantes entre as idades de 14 e 16 anos, no entanto, o grupo não durou muito, visto que três anos depois a líder se envolveu em uma polêmica com prostituição. O grupo dissolveu-se e apenas a face, na época com 19 anos, permaneceu no ramo musical como solo, assumindo o nome de BIA. No mesmo ano que DOLL se dissipou, um grupo masculino nomeado como P.I. foi lançado.

O grupo não obteve sucesso, assombrado pelos escândalos da ex-líder do DOLL e ofuscado pelo brilho de BIA, não demorou nem dois anos para que P.I. fosse desfeito e, novamente, apenas um dos membros – o rapper – se lançasse como solo, o nome adotado pelo garoto fora Pi, uma homenagem aos outros membros do grupo que seguiram como atores, modelos ou voltaram a ser civis. Atualmente, a NoraeRepublic Ent. se tornou a maior empresa de entretenimento do mercado.

Em 2017 foi lançada uma empresa ainda mais nova, fundada por uma ex-atriz e modelo, a AmorizaMusic Entertainment é extremamente humana e permite que seus idols tenham quase 100% de liberdade criativa e em sua vida pessoal. A CEO acredita fielmente que idols felizes e livres são mais produtivos, de modo que não há muitas restrições nos contratos de seus trainees. Por ter grandes gastos, a mulher acolheu idols que se cansaram da parte massacrante da indústria e que já tinham certa fama, o que rapidamente a jogou no topo das paradas e fez a ações subirem, tornando-a tão estável quanto as empresas mais tradicionais. Ela, atualmente, se encontra atrás da NR Ent. e a frente da SN Ent. no ranking das empresas mais lucrativas.

Fundada em 1955 da DramaRecords Entertainment tem se mantido estável no mercado, trabalhando com o lançamento apenas de atores, atrizes e pessoas que se interessam em estar na TV, mas não estão interessadas em modelar ou se envolverem com música. Ela conta com uma vasta lista de rostos bonitos e famosos atuando em filmes e comerciais ou apresentam os programas de televisão. Não existe empresa que possa competir com o que a DR Ent. oferece, portanto, é a maior empresa do tipo, ainda que não seja muito citada.

Starwave Entertaiment, assim como a DR Ent., não se interessa pela contratação de pessoas que desejam trabalhar com música. A empresa tem seu foco em modelos e, atualmente, também é focada em contratar personalidades da internet para agenciar; bem como demonstra interesse em contratar rostos bonitos com potencial de atiçar os olhos do público e transformá-los em criadores de conteúdo digital no intuito de fazê-los serem o modelo perfeito para o rosto de marcas diversas.

Artea Entertainment foi fundada em 2002 e começou como uma empresa focada em modelos, expandindo-se para o lançamento de solistas cantores de trot, folk e baladas, além de rappers dos mais diversos tipos. O primeiro grupo, masculino, foi lançado em 2008, mas seu contrato foi anulado quando o membro mais novo foi acusado de bater na namorada dois anos mais tarde; no mesmo momento em que o líder havia se envolvido em um acidente de carro por dirigir embriagado. Os esforços para manter a popularidade dos membros não problemáticos foram em vão e o grupo caiu no esquecimento e no disband cerca de três meses depois.

A empresa, então, se concentrou em seus outros artistas e é, até hoje, considerada uma empresa pequena, mas que tem se esforçado para lançar nomes relevantes no mercado e subir ao topo como as outras.
Seoul, 2023.Jul. / Máx. 33º / Min. 14º
25/04. Waterbomb: Coréia.
25/04. Waterbomb: Japão.

Heo Min AhHeo Min Ah
Sáb Mar 25, 2023 11:49 am
https://seoulrising.forumeiros.com/t123-ficha-heo-min-ah
Dia
26 de março de 2023
Participantes
Figuras públicas e membros da elite
Local
Gangnam, Seoul, Coreia do Sul
Horário
Final de tarde
RP:
( x ) Aberta ( ) Fechada ( ) +18

Em uma comemoração ao aniversário da Solista Hina, a familia Heo convidou artistas, influencer, modelos, atrizes e membros da elite coreana para uma festa elegante em uma cobertura no centro de Gangnam. O traje é a rigor, apesar de estimular a criatividade dos convidados em seus looks.
Heo Min Ah
Nox Label
Mensajes :
46
Dólares :
61100
Stats :
11665Popularidade
#00Ranking
100Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Heo Min AhHeo Min Ah
Sáb Mar 25, 2023 12:57 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t123-ficha-heo-min-ah
A hora havia chegado. Garçons correndo de um lado para o outro para garantir que a rota de distribuição de comida fosse bem executada, baristas conferindo cada garrafa de bebida em busca da garantia de drinks bem feitos e a equipe de decoração resguardando a segurança de toda peça pendurada. Uma cobertura decorada com tons escuros que apenas eram destacados pelas peças com aspecto de diamantes que eram frequentemente vistas através do ambiente. Era fato que todos os presentes tinham sua devida banca, separadas de acordo com seu respectivo trabalho: idols da mesma empresa se sentariam juntos, atores estariam na mesma mesa e assim seguia, possuindo assentos para cada um dos convidados — ninguém ficaria em pé por falta de lugar.

Minah não seria a primeira a chegar, não por desejo dela. Seus assessores preferiram que se atrasasse um pouco sua chegada ao salão e, como sempre, não iria discutir quanto a isso. Estava aproveitando o tempo para experimentar os pratos que a cozinha estava preparando, desde as carnes aos frutos-do-mar, e claro, os fantásticos doces que eram tão atrativos aos outros. Sentia uma leve dor no peito ao pensar que nem iria ter tempo para o fazê-lo quando os convidados começassem a chegar. A revolta da Heo quanto a isso era evidente para aqueles poucos que soubessem ler entre seus olhares, mas nada que não estivesse acostumada a passar por. O longo vestido de diamantes era belíssimo, todavia era inevitável se incomodar com as frequentes espetadas. Para sua felicidade, os fios escuros que formavam uma franja conseguiam disfarçar bem os momentos que evidenciavam mais essas sensações.

Assim que ouviu o responsável pelas músicas iniciar a tocar uma melodia convidativa, mas baixa, sabia muito bem que logo os outros estariam chegando. Era evidente o som agitado na rua que rondava o ambiente decidido para a comemoração, sendo confirmada sua suspeita graças ao agitar dos seguranças, prontos para impedir qualquer invasor de chegar próximo a comemoração. Min respirou fundo e, sem sequer fazer barulho, saiu do ambiente em questão, se direcionando ao quarto em que sua equipe estava posicionada com o intuito de retocar a maquiagem antes da necessidade de se apresentar às câmeras. Seria uma longa noite, e podia apenas torcer para a presença de seus convocados trazer um ar diferente àquelas horas inacabadas. Acreditava essa ser sua única animação, rever os rostos familiares em um ambiente tranquilo.
Heo Min Ah
Nox Label
Mensajes :
46
Dólares :
61100
Stats :
11665Popularidade
#00Ranking
100Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Kim SarangKim Sarang
Sáb Mar 25, 2023 10:31 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t120-ficha-kim-sarang#246
love dive

Ela não sabia se devia ir até a festa. Parecia uma ideia ruim, mas certamente teria alguém conhecido, certo? Esperava que sim, já que não sabia o que fazer se não tivesse. A verdade é que ela só estava curiosa com festas e faltava muito pouco para seu aniversário de dezenove anos, então... quem sabe?

Ela se arrumou como sempre para ir ao evento, tentando se apresentar do melhor modo possível. E foi só quando chegou ao local que percebeu que ainda estava muito simples. Mas talvez sua beleza natural fosse o suficiente. Certo?!

Adorava como o mundo dos famosos era bem mais amplo e movimentado do que sonhavam os meros mortais. Ela os achava divertidos e adorava ter fãs, achava uma vida interessante, ainda que desgastante, sendo figura pública. Mas no fim das contas... ela poderia lidar com o que viesse se ainda tivesse seus pais no fim do dia. Aproveitou que o vestido longo escondia o fato de não estar usando salto para ir de sandálias baixas, já era alta o suficiente e salto faziam seus pés, magros demais, doerem.

Por fim, decidiu dar uma volta pelo lugar para falar com rostos conhecidos. Depois poderia tirar algumas fotos, mesmo que sozinha. Certo?
Kim Sarang
Starwave Entertainment
Mensajes :
32
Dólares :
201113
Fecha de nacimiento :
31/03/2004
Stats :
860Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Jung Soo KyungJung Soo Kyung
Dom Mar 26, 2023 3:51 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t128-ficha-jung-soo-kyung#280
nice seeing you around
A festa de aniversário de Heo Min Ah parecia uma boa pedida para aquele domingo, e talvez ele e Sooah até conseguissem passar mais algum tempo com Soobin, depois de terem passado o dia anterior na casa de Sookyoung, babando nas sobrinhas. Afinal, desde que sua gêmea e o irmão mais novo entraram em agências, os momentos entre eles haviam ficado bem irregulares e espaçados. Mas era sempre bom estar reunidos com todos.

Já havia ajeitado o colete e a gravata borboleta mil vezes durante o caminho, mas ainda sentia como se estivesse distoando completamente. O que era um tanto engraçado, para ele ao menos, se pensasse direito no caso. Mas também se sentia elegante, porque não era todo dia que se vestia a rigor. E a festa, aliás, parecia um bom momento para até mesmo fazer alguns contatos, já que não era apenas a elite de Seoul que estaria presente, mas outras pessoas do ramo e sabia que Min Ah tinha, também, seus próprios contatos após o tempo na indústria.

Aproveitou o momento da chegada para dar uma volta pelo local, cumprimentando algumas pessoas que já conhecia, mas buscando com os olhos potenciais contatos para sua carreira. Sua varredura, no entanto, foi interrompida ao avistar Sarang, com quem havia conversado tinha apenas dois dias. A garota estava, como sempre e esperado, deslumbrante. Então deicidiu aproximar-se, sorrindo de maneira suave. — Sarang? — Chamou, apenas como forma de tomar a atenção dela. — Oi! Como está? — Cumprimentou por fim, quando ela olhou para ele.
Gangnam 26.03, tarde
bettyleg
Jung Soo Kyung
Independentes
Mensajes :
26
Dólares :
189100
Fecha de nacimiento :
15/02/1997
Stats :
5010Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Kim SarangKim Sarang
Dom Mar 26, 2023 5:11 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t120-ficha-kim-sarang#246
love dive

A frequência com que Sarang dava de cara com o peito dos outros ao se virar era muito baixa. Por isso, tomou um pequeno susto quando percebeu que virar a cabeça não lhe garantiu acesso ao rosto de quem havia falado consigo. Abriu um sorriso amigável ao levantar a cabeça para cumprimentar o Jung. — Oh! Oi, sunbae! — o hábito de tratar o mais velho de modo mais formal nunca morreria, pelo visto. — Eu estou bem, sim? E você? Como tem passado?

Ele ainda deveria estar bem, certo? Haviam se falado havia pouco tempo. — Veio sozinho ou com seus irmãos?! — riu-se um pouco com a ideia de que ele estaria com os outros três Jung, sabia, de ouvido, que eles eram muito... enérgicos. Ao menos, quando crianças. Será que haviam mudado muito? Provavelmente, em público, sim. — Veio a trabalho ou por diversão? — questionou, mais curiosa do que achava que deveria.
Kim Sarang
Starwave Entertainment
Mensajes :
32
Dólares :
201113
Fecha de nacimiento :
31/03/2004
Stats :
860Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Oh NaraeOh Narae
Seg Mar 27, 2023 11:13 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t119-ficha-oh-narae#244
shiny like a ruby
Find light in the beautiful sea, I choose to be happy, you and I, you and I, we're like diamonds in the sky... You're a shooting star I see, a vision of ecstasy, when you hold me, I'm alive, we're like diamonds in the sky.
Era pra ser uma festa, como qualquer outra. Mas de qualquer forma, é inevitável não sentir o arrepio nas costas a cada click-click-click das câmeras durante a entrada. Aqueles sons a arrepiavam de uma forma que sequer poderia nomear! Seu sorriso era quase um acessório daquele traje brilhante, evidentemente verdadeiro. Narae se sentia simplesmente honrada em estar em um evento de tamanho escalão. Os Oh realmente pareciam agitados com a filha em frente a tantas celebridades – mesmo que ela fosse uma das nomeadas como tal. Sempre era a mesma sensação, a sensação de vitória e animação de ter chegado entre as estrelas.

Acenou para alguns, fez algumas poses para outros e cumprimentou os jornalistas mais conhecidos por trás dos flashes, tão calorosa como em todas as outras vezes com que interagia com a mídia local. Após alguns últimos acenares, se direcionou para dentro, deixando um curto "wow" escapar dos lábios ao ver o ambiente. Era grande, até mesmo para a Oh que usava saltos tendo mais da altura média coreana. Se curvou para algumas figuras que estavam ali, demonstrando puro respeito às mesmas, e então se direcionou à mesa de lanches, em busca de uma água gaseficada. Comemorações pediam bolhas! Só conseguiu pensar nisso, e na sensação de boca seca que estava tomando seu corpo a medida em que puxando fundo o ar diante ao momento de descanso. Podia finalmente relaxar por alguns segundos enquanto se encontrava de costas para o público do ambiente. Calma, o soltou.
Oh Narae
AmorizaMusic Entertainment
Mensajes :
53
Dólares :
41100
Stats :
6300Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Choi Min HeeChoi Min Hee
Ter Mar 28, 2023 11:13 am
https://seoulrising.forumeiros.com/t108-ficha-choi-min-hee#189
Celebration
Nos últimos dias Minhee andava um pouco ansiosa devido a aproximação da gravação de seu novo mini álbum, e mesmo já tendo feito isso outras vezes, não conseguia deixar a ansiedade de um novo lançamento de lado. A festa oferecida pela colega de profissão e de empresa Heo Min Ah, parecia ser uma boa desculpa para descontrair um pouco, e por isso decidiu aceitar o convite e comparecer ao evento, que parecia prometer muito.

O aniversário da solista era um evento que chamaria bastante a atenção do público e da mídia sul coreana, e por isso toda a produção de Minhee, do penteado de cabelo ao sapato usado, foi escolhido pela sua equipe de assessores. Com o número de fotógrafos e jornalistas que estariam presentes Minhee não poderia ir como se estivesse indo a uma festa qualquer, sua aparência deveria estar impecável, para evitar qualquer tipo de comentário negativo.

Depois e tudo pronto se dirigiu junto a seu manager até o local da festa, onde o mesmo a deixou dando algumas orientações que sempre dava a ela quando participava de festas ou outros eventos. Minhhe já sabia suas palavras decoradas, mas sempre escutava paciente tudo o que o mais velho dizia. Após ficar só, se dirigiu até a entrada do local que já entregava uma ornamentação luxuosa. Parou por um curto momento para pousar pros flashs que pipocavam de todos os lados adentrando o local em seguida.  

O salão da festa estava muito lindo, e vários convidados já haviam chegado. Todos estavam muito elegantes, mas Minhee estava feliz com o que estava usando também. Aproveitando que estava só no momento, decidiu dar uma volta pelo lugar, quem sabe não encontrava alguém conhecido para se aproximar. Assim como o manager instruiu, tentaria também se aproximar de pessoas importantes, para quem sabe conseguir impulsionar um pouco mais a sua carreira. Nesse mundo ter contatos era sempre bom. Durante sua caminhada acenos e sorrisos foram distribuídos entre conhecidos e estranhos, até que decidiu para um pouco quando um dos garçons ofereceu-lhe uma taça de champagne, o qual ela aceitou gentilmente. Decidiu observar um pouco mais o movimento antes de se aproximar de alguém, afina a noite estava apenas começando.  
Choi Min Hee
Nox Label
Mensajes :
14
Dólares :
13100
Stats :
5280Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Hwang Yun HoHwang Yun Ho
Ter Mar 28, 2023 11:49 am
https://seoulrising.forumeiros.com/t170-ficha-hwang-yun-ho#764
내게 다가 온 이 운명의 고리
Minah's Party
A
verdade era que já tinha se passado o tempo que Yunho se sentia confortável em festas da tal alta sociedade. Aquelas talvez fosse menos desconfortável para ele, considerando que era um festejo para a Minah, e não uma celebração de um caso importante ou festa da "firma" que seu pai sempre o arrastava e tudo o que faziam eram falar de negócios. Os senhores sequer aproveitavam o momento para discutir sobre qualquer outra coisa, era sempre dinheiro, dinheiro, e se sobrasse mais tempo: dinheiro.

Yunho que esperava que naquela noite, pudesse reconfigurar sua definição de festa. Veja só, ele não pretende ficar bêbado, subir na mesa e começar a dançar. Apenas um momento para descontrair e relaxar, jogar uma boa conversa fora e matar o tempo. Quem sabe até mesmo conhecer pessoas novas, dar uma de fanboy de algum artista que aparecesse por lá.

Ele terminava de ajeitar a gravata borboleta e os fios rosas quando sua mãe bateu na porta. Ela, para variar, tinha acabado de comprar um vestido novo para ocasião, ainda que houvesse inúmeros outros dentro do seu closet que nunca foram usados. A matriarca apressava o filho de mais velho, de acordo com ela, não deveriam chegar na hora exata, mas também não deveriam chegar atrasados.

— Certo, mãe... — Concordou, finalizando com um perfume suave e levemente adocicado. Os fortes faziam com que Yunho tivesse uma crise de espirros. Ouviu a porta do seu quarto bater e soltou o ar dos pulmões. A parte mais difícil da noite talvez fosse ter que aguentar, mais uma vez, ser uma marionete dos seus pais.

O Hwang abriu a gaveta e tomou seu ansiolítico. Não gostava de usá-lo, mas em situações como àquelas, parecia ser uma boa para ele. Além do mais, não fazia questão de beber álcool de qualquer forma.

...


Quando chegaram, o ambiente já estava mais do que movimentado, talvez nem fosse mais possível dar o parabéns da aniversariante, mesmo que seus pais só tivessem ido ali para marcar a presença da família Hwang e donos de uma das maiores empresas de advocacia do país, Yunho queria prestigiar a aniversariante rapidamente. E também perguntar-lhe o que desejaria receber de presente. Certamente seus pais tinham preparado alguma quantia para ser entregue, mas o rosado se perguntava se aquilo fazia alguma diferença para a artista.

Adentrou ao espaço timidamente, logo atrás do homem e mulher que o trouxeram ao mundo. Seu irmão vinha logo ao seu lado, e embora mais novo, parecia bem mais a vontade que ele. Seus olhos iam passando pelo espaço em buscar de alguém que lhe fosse familiar. Nessas horas ele se arrependia de tanto ter fugido de eventos como aqueles quando mais novo, talvez agora pudesse ter alguns amigos naquele recinto se assim não tivesse agido durante a infância e adolescência.

A sua surpresa no entanto foi avistar um rosto velho conhecido seu, que tinha se afastado um pouco. Não por intrigas ou inimizade, não era o feitio do Yunho, mas sim por mudanças. Tantos pessoais quanto geográficas. Definitivamente era a Narae, sua amiga de infância. Os compromissos dela como artista, e as fugas de Yunho para tentar não ser forçado a assumir a empresa de seu pai e inserido na elite sul coreana terminou fazendo se afastassem um pouco, mas para ele, ela sempre seria sua velha e boa amiga.

Comunicou aos seus pais que iria cumprimentar Narae e os deixou de imediato. Talvez estar na companhia de uma pessoa influente da sua idade os fizesse afrouxar a coleira que tinham colocado nele.

— Não sabia que a Minah tinha convidado crianças também, Narae. — Riu ao aproximar-se dela. — Quantos tempo faz que não nos vemos pessoalmente mesmo?! —

made by sebas ✿
Hwang Yun Ho
Independentes
Mensajes :
76
Dólares :
1100
Fecha de nacimiento :
05/11/2000
Stats :
3000Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Oh NaraeOh Narae
Ter Mar 28, 2023 1:24 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t119-ficha-oh-narae#244
shiny like a ruby
Find light in the beautiful sea, I choose to be happy, you and I, you and I, we're like diamonds in the sky... You're a shooting star I see, a vision of ecstasy, when you hold me, I'm alive, we're like diamonds in the sky.
Ver um líquido gelado e gaseficado na taça com uma rodela de limão nunca alegrou tanto alguém como estava fazendo com Narae naquele momento. Tomou mais alguns goles, aproveitando a chegada de outros artistas para se misturar com o plano de fundo – ainda que fosse praticamente impossível com aquela quantidade de brilhos cobrindo seu corpo. Os olhos estavam tão desatentos que demorou alguns momentos para processar a aproximação do homem, e mais alguns olhares até realmente reconhecer. Não podia acreditar que era ele mesmo. Se questionava como ele havia conseguido passar de sua altura. Era isso o karma? — Tampinha? Teve que se empilhar em quantas garrafas para ficar alto desse jeito? — A brincadeira até saiu com um tom mais risonho do que falado. Podia abraçá-lo? Não, as câmeras viriam, podiam achar estranho... Mas. Não podia deixá-lo parado ali sem fazer nada. Portanto, fez a escolha mais sensata: dar um leve soquinho divertido contra seu braço, como faziam antes.

— Isso é verdade, meu trabalho está me comendo... Sem falar- Opa, isso eu não posso falar- — Um riso sem jeito escapou de seus lábios, voltando a postura elegante para evitar qualquer foto ruim que viesse de surpresa. — Ouvi dizer que mais alguém está entrando para esse mundo da música, estou certa, coelho?
Oh Narae
AmorizaMusic Entertainment
Mensajes :
53
Dólares :
41100
Stats :
6300Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Hwang Yun HoHwang Yun Ho
Ter Mar 28, 2023 2:56 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t170-ficha-hwang-yun-ho#764
내게 다가 온 이 운명의 고리
Minah's Party
E
le riu quase que alto demais. Realmente se fosse levar em consideração os tempos antigos, talvez nenhum dos dois tivesse a ideia de que Yunho um dia viria ser maior que a Narae.

— Justo. — Puxou o ar pela boca com os dentes cerrados e fingiu fazer uma careta. — Você não deveria ter perguntado... mas minha avó me fez comer minhocas. — Mentiu apenas para assistir a reação da amiga. — Caso queira, ela ainda deve ter algumas no jardim dela... — Não conseguiu conter o riso ao imaginar a cena de Narae comendo minhocas. Logo mais recuperou a postura e soltou um "oh" quando o punho fechado dela acertou seu braço. Tinha sido pego de surpresa e quase pensou em fazer alguma gracinha, mas preferiu evitar. Não queria causar nenhum desconforto para ela e nem que alguma coisa fosse interpretada errada pelos demais olhos.

Sabia muito bem como a imprensa conseguia destorcer as coisas ao seu bel prazer para ganhar vários cliques.

— Parece que você continua meio que boca solta. — Riu. — Devo esperar um comeback logo mais? — Cochichou a última parte para que apenas ela ouvisse.

— Então isso já chegou até você também? — Suspirou. Seria apenas questão de tempo até chegar em seus pais então. Mas de qualquer forma, ele já estava decidido a seguir em frente, mesmo que seus pais tivessem a crença que Yunho estava apenas alimentando um sonho infantil, e, que seria apenas uma fase. — Mas sim, é verdade. — Abriu um sorriso largo, deixando a tensão inicial ir embora. — Vai ter que me suportar nas plataformas digitais agora também. — Deu uma pequena pausa buscando por alguém que passasse com água ao redor. Aparentemente, não teria tanta sorte inicialmente.

— E a vida? Como está indo? Sem detalhes que possam ser mal interpretados pelos ouvidos das paredes... —

made by sebas ✿
Hwang Yun Ho
Independentes
Mensajes :
76
Dólares :
1100
Fecha de nacimiento :
05/11/2000
Stats :
3000Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Heo Min AhHeo Min Ah
Qua Mar 29, 2023 2:33 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t123-ficha-heo-min-ah
Ver o convidados chegarem era um sinal para iniciar seu processo. Sabia exatamente qual rota era necessária para sua travessia durante o salão: onde parar, para quem sorrir, para quem fingir um sorriso, com quem brindar e com quem se soltar, se isso era de alguma forma possível para a coreana.

Mesmo sabendo dessa rota, decidiu ir contra ela, se direcionando a uma jovem que estava localizada em sua mesa. Sua, no sentido de pertencer a ambas, na prática. Havia visto o rosto juvenil em vários lugares, afinal Minah era uma mulher muito atualizada. Não sabia quando, mas havia criado certa simpatia com @Choi Min Hee, do mesmo jeito que tinha feito com aquelas que vieram após seu próprio lançamento. Ainda assim, tentava não a ver como mais uma pessoa da imprensa naquela noite. Era uma figura nova naquele mundo conturbado.

Seus passos, certeiros e frios foram direcionados a Minhee, com uma expressão enigmática – como a Heo sempre se manteve. Sua feição apenas relaxou quando se posicionou ao lado da mais nova. Coluna reta, corpo em equilíbrio perfeito, fios penteados com todo o cuidado. Não havia uma única definição de elegância que não pudesse ser relacionada a Hina naquela noite.

— O que faz tão escondida? Não há motivo que me venha a mente para que um vestido tão bem vestido por uma bela pérola fique nas sombras. Venha comigo. — Movimentou sua cabeça na direção da mesa de lanches, uma pequena meta para retirar a morena de sua zona de conforto. — Veio sozinha, Min-ssi? Quais seus planos para a noite?

Se movia com passos lentos, o suficiente para que a outra a acompanhasse e, caso ocorressem, saísse bem nas fotos tiradas. Heo sabia como aquilo tudo ocorria como se fosse um show próprio. Seus olhos percorriam o salão, identificando os rostos, terminando seu caminhar na Choi, durante sua resposta.
Heo Min Ah
Nox Label
Mensajes :
46
Dólares :
61100
Stats :
11665Popularidade
#00Ranking
100Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Choi Min HeeChoi Min Hee
Qui Mar 30, 2023 7:12 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t108-ficha-choi-min-hee#189
Celebration
Apesar de ainda não ter de fato interagido com ninguém, Minhee estava curtindo a festa a sua maneira. A música era boa e o ambiente estava agradável, parecia que todos estavam aproveitando bem a festa. Além da taça de champagne, Minhee já havia se servido de alguns aperitivos e drinks, que por sinal estavam todos deliciosos. Havia aproveitado também para fazer algumas selfs e admirar, de longe, pois estava envergonhada de mais para se aproximar, alguns lindos artistas que estavam ali presentes.

Não demorou muito mais para que a estrela da festa chegasse. Heo Min Ah estava realmente deslumbrante, fazendo com que Min Hee, assim como os demais convidados, parassem um instante para admirá-la. Sua admiração logo passou para um sentimento de surpresa quando viu sua sumbae indo em sua direção. As feições da aniversariante eram enigmáticas, e por isso Min Hee não sabia decifrar o que se passava na cabeça da mais velha. Assim que ela se aproximou, Min Hee fez uma breve reverencia para cumprimentá-la.

Ao escutar os elogios, ficou um pouco sem graça chegando a corar um pouco. — Obrigada pelo elogio, você também está deslumbrante. Ah! Meus parabéns Min Ah-ssi! Que sua vida possa ser celebrada por muito tempo ainda. — Disse sorridente enquanto acompanhava Min Ah assim como ela havia convidado. — Sua festa está muito linda, estou muito feliz de estar aqui. — Dizia um pouco sem jeito ainda, por não acreditar ainda na situação em que estava. — Ah, sim, estou só. Esperava poder aproveitar um momento de lazer e conhecer novas pessoas, fazer alguns amigos quem sabe. — Deu uma leve risada no final.

Choi Min He acompanhava os passos lentos e elegantes de sua sumbae enquanto se dirigiam até a mesa de lanches. Sentia os olhares que percorriam os movimentos das duas, e apesar de ser um pouco incomodo, entendia a curiosidade que todos tinham em observar a organizadora da festa e sua acompanhante no momento. — Fiquei surpresa quando veio até mim, não esperava que viesse falar comigo logo de primeira. — Falava como sorriso estampado no rosto. Apesar do tempo que estava na empresa, nunca teve a chance de ter uma conversa direta com Heo Min Ah, apesar de já a ter cumprimentado algumas vezes.
Choi Min Hee
Nox Label
Mensajes :
14
Dólares :
13100
Stats :
5280Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Jung Soo KyungJung Soo Kyung
Ter Abr 04, 2023 4:41 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t128-ficha-jung-soo-kyung#280
nice seeing you around
Sorriu um pouco mais, ouvindo a resposta dela com atenção. — Estou bem. Caminhando com as coisas. — Respondeu com o tom amigável que usava sempre que estava próximo de alguém que conhecia há muito tempo, ainda que não mantivesse tanto contato assim. — Você está linda — elogiou-a, sorrindo mais abertamente e meneando a cabeça  de forma positiva. Na verdade, sempre estava. Sarang havia mesmo crescido bem, e não só em altura.

— Vim com Sooah e Jie hyung, mas acho que Soobin-ah deve estar por aqui também — disse em resposta, varrendo o local com os olhos rapidamente procurando pelo irmão mais novo. Tinha quase certeza que Soobin apareceria, mas às vezes podia estar enganado também. — Acho que um pouco dos dois... — admitiu como se lhe contasse um segredo, deixando uma risada baixa e meio divertida escapar. — E você? Veio por diversão ou a trabalho?
Gangnam 26.03, tarde @Kim Sarang
bettyleg
Jung Soo Kyung
Independentes
Mensajes :
26
Dólares :
189100
Fecha de nacimiento :
15/02/1997
Stats :
5010Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Kim SarangKim Sarang
Qui Abr 20, 2023 9:31 pm
https://seoulrising.forumeiros.com/t120-ficha-kim-sarang#246
love dive

Manteve uma distância respeitosa de Soo Kyung enquanto o ouvia falar. Ela tinha medo de que fosse mal interpretados pelas câmeras e não queria mesmo ter dores de cabeça com aquilo, muito menos causar problemas ao mais velho. —Eu, sinceramente, espero que você lance mesmo algo em breve, oppa. Tenho certeza que, seja lá o que você vai lançar, vai ficar incrível, como tudo tem estado até então. — um sorriso largo surgiu em seus lábios, quase contente demais por ter a chance de dizer a ele pessoalmente.

O elogio, no entanto, a fez corar um pouco e cobrir a boca com uma das mãos para evitar que seu sorriso exagerado o assustasse. — Hm?! Oh. Bem... obrigada. Você continua bonito como sempre, sunbaenim.

Hm? Oh! Vou procurá-los por aí! Faz tempo que não vejo nenhum de vocês! Sook Young-nim vem?! Acho que o bebê mais novo ainda não tem cem dias, não é? — ponderou, fazendo um biquinho — Heh?! Bem... eu estou por diversão. Não gosto muito de eventos sociais de trabalho, mas se acontecer... bem, eu honro meus compromissos. — riu-se, baixinho. Ela queria beber algo, estava com a boca seca e temendo que estivesse falando estranho como sua garganta se sentia. — Então... há algo de novo que não conseguiu me contar por mensagem no outro dia? Já está namorando, sunbaenim?!
Kim Sarang
Starwave Entertainment
Mensajes :
32
Dólares :
201113
Fecha de nacimiento :
31/03/2004
Stats :
860Popularidade
#00Ranking
0000Notoriedade
Equipables :
icofont-music-diskAlbum(ns): 000
icofont-ticketTicket(s): 000
icofont-light-bulbLightstick(s): 000
Conteúdo patrocinadoConteúdo patrocinado
 
Não podes responder a tópicos