Seoul Rising

A imagem do mundo glamouroso das celebridades esconde por baixo da máscara de cores, músicas animadas e corpos e rostos perfeitos o stalking, o suicídio, a pobreza e a depressão para muitos de seus integrantes. A popular imagem de riqueza e tecnologia não se reflete para a maioria do país. Você está pronto para embarcar nessa?

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A StarNation Entertainment foi fundada em 1987 por uma empresária e dançarina; com o intuito inicial de servir como uma academia de dança para empresas focadas em idols, responsável por estabilizar-se na atualidade com atos de renome em sua agência. Entre sua lista de sucessos, consta o grupo masculino T.Y.T, composto por seis integrantes, o quarteto feminino KIMI e o novo girlgroup 4U composto por sete integrantes. É uma empresa mais rígida e mais tradicional, sendo mais voltada para quantidade e qualidade, lançando comebacks e idols a todo o tempo.

Alcançando resultados impressionantes em apenas vinte anos desde que foi fundada, a Nox Label tem uma trajetória de altos e baixos. Quando o ex-membro do KYY, inconformado com as condições desumanas de treinamento oferecidas em sua época — meados dos anos oitenta, buscou o máximo de colaboradores possíveis para dar os passos iniciais do que seria uma das maiores agências de artistas da nação.Com o fim de seu contrato com a empresa a qual pertencia — e que não mais existia — em 2002, o homem recrutou jovens talentosos sob uma premissa menos rigorosa de treinamento, investindo em uma formação de qualidade e, sobretudo, paciente para com seus artistas. Como consequência, o tempo que separava o início do período de treinamento a estreia de um grupo era maior em comparação ao oferecido pelas agências concorrentes, ainda que a divulgação feita pela, na época Blank Tag Entertainment, fosse absurdamente alta.

Em 2022, no entanto, as coisas tomaram um rumo para baixo. O presidente fundador faleceu e os responsáveis deixaram com que o negócio começasse a falir, levando à venda da empresa para a emergente NoraeRepublic Entertaiment, fazendo-a não mais do que uma simples subsidiada.

PristineMedia Entertainment foi fundada em 2006 por uma mulher ambiciosa. Com a crise mundial que veio em 2008 a empresa passou por sérios problemas financeiros e quase fechou as portas, sendo que mal conseguia manter os trainees que possuía. Debutando o grupo misto nomeado como LOCKEY e o grupo feminino conhecido como MEOW; não sendo estes o suficiente para atrair atenções duradouras e para levar a tímida PM Ent. ao topo, mesmo que a empresa já possuísse renomados atores e modelos, entretanto a persistência e consistência musical separavam a empresa das demais pedantes que lutavam por um reconhecimento. Atualmente, ela está estabelecida como a quarta maior empresa de entretenimento do país.

A NoraeRepublic Entertainment foi fundada no início dos anos oitenta. Inicialmente, empresa lançou alguns atores, que fizeram os holofotes virados para SN. Ent. se voltarem para NR Ent. e especulações acerca de que a empresa lançaria um grupo ficavam mais fortes a cada dia. Entretanto, apenas em 1999 o grupo feminino DOLL foi lançado. O grupo contava com nove integrantes entre as idades de 14 e 16 anos, no entanto, o grupo não durou muito, visto que três anos depois a líder se envolveu em uma polêmica com prostituição. O grupo dissolveu-se e apenas a face, na época com 19 anos, permaneceu no ramo musical como solo, assumindo o nome de BIA. No mesmo ano que DOLL se dissipou, um grupo masculino nomeado como P.I. foi lançado.

O grupo não obteve sucesso, assombrado pelos escândalos da ex-líder do DOLL e ofuscado pelo brilho de BIA, não demorou nem dois anos para que P.I. fosse desfeito e, novamente, apenas um dos membros – o rapper – se lançasse como solo, o nome adotado pelo garoto fora Pi, uma homenagem aos outros membros do grupo que seguiram como atores, modelos ou voltaram a ser civis. Atualmente, a NoraeRepublic Ent. se tornou a maior empresa de entretenimento do mercado.

Em 2017 foi lançada uma empresa ainda mais nova, fundada por uma ex-atriz e modelo, a AmorizaMusic Entertainment é extremamente humana e permite que seus idols tenham quase 100% de liberdade criativa e em sua vida pessoal. A CEO acredita fielmente que idols felizes e livres são mais produtivos, de modo que não há muitas restrições nos contratos de seus trainees. Por ter grandes gastos, a mulher acolheu idols que se cansaram da parte massacrante da indústria e que já tinham certa fama, o que rapidamente a jogou no topo das paradas e fez a ações subirem, tornando-a tão estável quanto as empresas mais tradicionais. Ela, atualmente, se encontra atrás da NR Ent. e a frente da SN Ent. no ranking das empresas mais lucrativas.

Fundada em 1955 da DramaRecords Entertainment tem se mantido estável no mercado, trabalhando com o lançamento apenas de atores, atrizes e pessoas que se interessam em estar na TV, mas não estão interessadas em modelar ou se envolverem com música. Ela conta com uma vasta lista de rostos bonitos e famosos atuando em filmes e comerciais ou apresentam os programas de televisão. Não existe empresa que possa competir com o que a DR Ent. oferece, portanto, é a maior empresa do tipo, ainda que não seja muito citada.

Starwave Entertaiment, assim como a DR Ent., não se interessa pela contratação de pessoas que desejam trabalhar com música. A empresa tem seu foco em modelos e, atualmente, também é focada em contratar personalidades da internet para agenciar; bem como demonstra interesse em contratar rostos bonitos com potencial de atiçar os olhos do público e transformá-los em criadores de conteúdo digital no intuito de fazê-los serem o modelo perfeito para o rosto de marcas diversas.

Artea Entertainment foi fundada em 2002 e começou como uma empresa focada em modelos, expandindo-se para o lançamento de solistas cantores de trot, folk e baladas, além de rappers dos mais diversos tipos. O primeiro grupo, masculino, foi lançado em 2008, mas seu contrato foi anulado quando o membro mais novo foi acusado de bater na namorada dois anos mais tarde; no mesmo momento em que o líder havia se envolvido em um acidente de carro por dirigir embriagado. Os esforços para manter a popularidade dos membros não problemáticos foram em vão e o grupo caiu no esquecimento e no disband cerca de três meses depois.

A empresa, então, se concentrou em seus outros artistas e é, até hoje, considerada uma empresa pequena, mas que tem se esforçado para lançar nomes relevantes no mercado e subir ao topo como as outras.
Seoul, 2023.Jul. / Máx. 33º / Min. 14º
25/04. Waterbomb: Coréia.
25/04. Waterbomb: Japão.

CEOCEO
Qui Fev 09, 2023 7:13 pm
https://seoulrising.forumeiros.com

Cláusulas Secundárias

É natural e orgânico se adaptar às regras de um jogo, que boicotam eficientemente a única constante do universo: o caos. Entretanto, o fato de que a harmonia de alguns, respalda na destruição para outros exige a elaboração de cláusulas regentes em universalidade, seja ela pétrea ou não. Seoul Rising, como todos os outros jogos, também seguem algumas regras específicas. Apesar de únicas, essas condições são naturalmente acessíveis e também flexíveis, enquanto tratam de um ambiente, sobretudo, humano e cosmopolita.

Essenciais, as condições iniciais devem ser notificadas por todos, já que a moral e a ética são alguns pontos falhos no ambiente em que nos inserimos. Apesar de descartável, o detalhamento das leis menores se faz necessário na regência de uma complexidade que colabora para uma experiência mais real e agradável em Seoul Rising e seus desdobramentos. Em um acompanhamento estruturalmente teórico, todas essas pequenas leis são elevadas ao cargo de uma moralidade sintética, inconscientemente seguidas no ambiente online enquanto acopladas ao conhecimento do jogador para uma conduta brilhante que poderá ser premiada.

1. Concepção: Com um estalar de dedos as portas do RPG se abrem e você se encontra no meio de dezenas de outros personagens que, geralmente, aspiram a mesma coisa: protagonismo. Veja só, arquitetar um personagem inovador e complexo que ultrapasse os clichês presentes na maioria dos jogos é o primeiro passo para sair à frente na busca pela diferenciação dos demais. Seu personagem não é um recém-nascido, pode até ser uma criança de doze ou treze anos, entretanto, esconde um passado e isso molda indubitavelmente a sua personalidade e o modo com que entende o mundo: isso é uma mecânica inteligente e que deve ser explorada em totalidade, geradora de um trabalho árduo da projeção da sua própria consciência para uma segunda, a relação entre jogador e seu personagem é de uma complexidade ímpar, por mais que sejam, na teoria, a mesma pessoa.

Entenda essa porção dos guias como uma iniciação superficial em elaborar personalidades únicas, projetando-se além do esperado, portanto, enfastiado.

Montar um castelo de Lego é tão processual e metódico quanto a adição de características para seu personagem: ele terá especialidades e uma identidade única que o molda como um ser humano (ou não) e varia de uma segunda porção de defeitos e qualidades com um contraste absolutamente visível. Gerar um molde surrealista que tende à perfeição – e com ela eu não quero dizer a ideia perfeccionista da inocência, ou qualquer falácia do mundo estético; ou de talentos impecáveis, mas sim de toda e qualquer manifestação de habilidades sobre-humanas que não digam respeito a sua mutação em si – é inadmissível e até abre brechas para um eventual deboche alheio. Interpretar alguém sem qualquer defeito é, no mínimo, desprezível.

A primeira definição de quem você representará no role playing game é, certamente, de suas especialidades: características que o definam no meio de uma multidão. Amplie o olhar horizontalmente e procure iniciar em um patamar igual ao dos demais, nunca acima ou abaixo em uma posição hierárquica. A menos que escolha um dos cannons disponíveis, você não deverá ser um trainee com competência artísticas extraordinárias no princípio mas também não precisa, necessariamente, ser isento de qualquer talento. Continuamente, pense na progressão de suas habilidades e como o contexto do RPG te moldará, estipule hipóteses e expectativas para guinadas inovadoras que complementem ou reformulem as suas atitudes diante do mundo em que vive. Passará de antissocial para carismático? Descobre-se com autismo e sente dificuldades em interagir com os demais? As possibilidades são infinitas.

2. Oratória: Assim como um texto é composto de um parágrafo e este último de frases, que ainda obedecem à regência de partículas ainda menores, um RPG de fórum é composto de frações representadas pela sua interação como personagem no mundo que o cerca. Diante disso, criou-se a necessidade de estabelecer alguma rotatividade, dado o número plural de jogadores interpretando simultaneamente. A menos que as ações que rondem um RP – e aqui incluem-se tanto os particulares quanto os abertos – sejam previamente combinadas com os demais integrantes do mesmo, evite premeditar e até mesmo fixar comportamentos para personagens que não lhe pertencem.

Os turnos em uma sequência de posts de uma RP vigoram com unanimidade por se mostrarem eficientes na organização de discussões, conversas, beijos e todas as outras infinitas possibilidades interpretativas do RPG. A cada post, um integrante da cena está apto a modificar o ambiente que o cerca para provocar, reacionariamente, mudanças que atinjam os demais presentes. Para isso você dispõe de tempo e da sua capacidade descritiva, limitado pelo seu próprio personagem sobre o que pode ou não realizar naquele período. As ordens dos turnos são definidas exclusivamente por iniciativa, ou seja: o ciclo se reinicia no primeiro, passa do segundo ao último e retorna à origem.

3. Postura: Assim como as regras de base do RPG, preza-se pela conduta simpática e compreensiva nos jogadores também em âmbito offline, projetando um bom caráter que molda não só o interpretador como gera um legado indiscutivelmente benéfico ao redor dele. Não só para promoção pessoal, a adoção de um bom comportamento é indispensável para o funcionamento dos espaços compartilhados, progredindo em vitalidade as interações e as teias de papéis prestados no contexto de Seoul Rising.
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